domingo, 23 de outubro de 2011

Take me to the stars



Sei que me pareço louca, me encontro meio a loucura, quando revelo meus medos. Sinto vergonha, me escondo. Sei que são características infundadas, um tipo de medo covarde que deve ser vencido e luto contra todo instante deste piscar de olhos chamado, Vida. Mais é que sou uma romântica e tenho um coração que vive em ciclos senóides de pequenez e grandeza, pequenez e grandeza. Este órgão mantém então ali em seus sessenta ou setenta batimentos por minuto. Não está feliz nem triste, está só assim, batendo sem parar. Ainda. É aí quando ele encontra algum desses catalizadores de batimentos cardíacos, enzimas sentimentais de infinito charme e graça, ele tem dúvidas sobre o que fazer: bate descompassado. É claro que o coração quer entrar no ciclo de alta tensão, ele quer bater mais e mais rápido, mais e mais intenso, explosivamente. Te vi assim, catalizando meu olhar, meu ouvir, meu sentir, meu falar, meu tocar. Ele bateu, bate forte, forte, forte e redescobre que se pode viver e acreditar de novo, mesmo depois de tudo que um papel passado em cartório te fez desacreditar, te fez cética, te fez querer esfriar e se pagar. Para que desejar um coração zumbi que bate um tum tum tum monótono. Quero mesmo é viver e correr atrás do meu antigo coração poeta que não consegue encontrar o meio termo diante do verbo amar. Quero sim ele de volta, mais desejo que ele venha de forma calma, lenta, agradável. Com você sei que isso pode ser possível, com você me sinto segura, amada, desejada, mulher e tenho a certeza que tudo pode ser vivido a seu tempo, sem ansiedade fantasma e falsas certezas sem fim. (AD)









2 comentários:

  1. Gosto de acreditar!



    Gosto de acreditar que Deus está comigo sempre, que souúnico na face da Terra, e ainda, um dia, terei filhos e netos para meadmirarem.



    Gosto de acreditar que amanhã será melhor que hoje, que nãopreciso do dinheiro para ser feliz, que um dia ainda vou fazer algo incrível.



    Gosto de acreditar que vou mudar a vida de alguém, que umdia vou encontrar alguém que me faça esquecer de todos os falsos amores.



    Assim como gosto de acreditar que amizade pode durar parasempre, que tudo tem um significado.



    E ainda acredito que minhas palavras, ao menos uma vez, há de alcançar alguém

    ResponderExcluir
  2. LINDO MAX!! Obrigada pelas inquietudes impares e pelo carinho de sempre!! :D

    ResponderExcluir