quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Please don't fall



Vitórias e dissabores, conquistas e desamores. Avida segue, a gente aprende. Se fossemos perfeitos, de que valeria a pena? Dia após dia, conquista por conquista, passo a passo, sigo vencendo, rompendo fronteiras, enriquecendo a alma com amor, fechando portas e abrindo janelas. Risos, sorrisos, gargalhadas, uma lágrima ou outra sempre aparece colocando vírgulas, pontos final, reticências nas dificuldades da vida.  Viver o presente e guardar do passado, somente os ensinamentos, que farão o meu sonhar mais racional, para que eu possa caminhar, no futuro, com os dois pés no chão, a cabeça erguida e o coração tranquilo. Assim, seja lá qual for o momento, saberei que há algo sempre novo e bom me esperando, sempre! Para isso, basta confiar em Deus e ter bom coração. Toda bondade que vai, sempre volta. Farei a minha parte, acreditarei mais em mim e no meu talento. Acreditarei na minha enorme capacidade de absorver os golpes da vida, sempre agindo com o coração e deixando a minha intuição trabalhar a meu favor. Me acomodar nunca, prefiro  viver em busca da coragem que me faz enfrentar as pedras do meu caminho. (AD) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário