quinta-feira, 18 de agosto de 2011

“Deixe, passe e deixe passar”




Deixei. Um dia tudo acaba para uma nova vida recomeçar. Sigo ultrapassando meus limites, vencendo os dissabores. Termino um bocado mais louca, um bocado mais sábia, aprendendo que nem tudo é o que parece ser. Me perco e me encontro a todo momento. Quando isso acontece é só olhar para dentro de mim que me vejo forte e grande. Dou o primeiro passo dos muitos que virão antes do próximo tropeção. Só não posso esquecer que preciso recomeçar e não tenho o dia inteiro, olho atentamente e não temo o que não vejo, só quero seguir, quero ir mais longe e esqueço que um dia acreditei que isso fosse impossível. Não me amedronto, não me preocupo com o que vão dizer. Entenda como quiser, mais não julgue como bem entender. Querer mudar e ser diferente não significa ser melhor ou pior, no fundo continuo... continuo com o mesmo recheio doce de sempre, só adicionei uma pitada de sal para ficar melhor. (AD)








2 comentários:

  1. No passo em que o perder-se é começar a se encontrar. Tenho sido-vivido assim, querida. Me reconheço aqui e me reconforto, como quem já visitou o banco dum jardim florido e volta para a prosa como quem nunca se foi!

    Lindas palavras... Um verdadeiro chamado!

    Um grande abraço e beijo, Ziris

    ResponderExcluir
  2. Ser-viver a se encontrar, recomeçar, voltar. Faça sim, mais só mude se for pra melhor, caso não, permaneça sentada no seu velho bando de jardim meio as flores belas que brotaram do coração. As flores do coração são regadas por amor, nunca deixe este alimento faltar por mais decepcionante que a vida possa ser!

    ResponderExcluir