quarta-feira, 25 de maio de 2011

Give me colors




Hoje acordei com sede de cores pra minha vida cinza. Vida cheia de medos e ávida pelo sucesso. Olhei pro céu, resolvi pedir para ele um pedaço do seu azul, queria azular o meu espírito e os meus pensamentos, buscar a lealdade, ir atrás dos meus ideais. Meio a esta imensidão anil, o amarelo sol me encheu de luz e calor, fez a mostra os meus dentes com um sorriso descontraído, neste momento me fiz verão. A alegria do verão tomou conta dos meus pensamentos, logo me vi na praia. Os meus olhos, sem pedir licença, tomou o verde do oceano e se encheu de contentamento, me senti protegida. Sobre os meus pés, a paz, a calma e a pureza da areia branca morna que me aquecia até o coração. Coração aquecido, sangue pulsando, desejo, paixão, amor. Uma matiz de sentimentos vermelhos me invadiram, me agrediram, tomaram conta de mim. Aí logo me vi tingida de rosa, uma menina, uma mulher de olhar rosa-carinho, bochechas rosa-sensualidade, uma boca rosa-sedução. Hoje fui dormir me sentindo como Íris, irradiando meu espectro multicolorido depois do dilúvio, alma cheia de esperança. (AD)






Nenhum comentário:

Postar um comentário