segunda-feira, 18 de abril de 2011

Viver é ir (Priscila Rodê)


Cansei do velho, deixei meus velhos guardados e peguei uma nova estrada. Fui buscar novas paisagens pros meus olhos cansados da mesmice. Fui buscar novos sabores pra minha boca amarga das decepções do passado. Fui buscar novos sons, meus ouvidos estão cansados dos meus velhos discos. Fui buscar novos braços afim de encontrar um novo abraço, um novo aconchego. Fui buscar um novo coração pro meu peito vazio. Fui buscar um novo estômago já que o meu, vive embrulhado diante de tantos descasos e falta de amor. Fui buscar um novo canteiro, pra plantar novas sementes, fazer um novo jardim. Fui buscar novos caminhos, novas direções pros meus ideais. Fui me buscar, me encontrar, já que me perdi meio aos sonhos e meus pensamentos. Fui. Fui sem pressa de voltar, sem hora pra chegar e sem lugar pra ficar. Fui com um sorriso no rosto, viver o presente, um passo de cada vez, sem ansia pelo futuro, quero é ser feliz agora. (AD)





Nenhum comentário:

Postar um comentário